Foram prorrogadas as inscrições para o MBA em Agronegócio na UFT
Interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho
As aulas estavam previstas para iniciar ainda no mês de maio, mas devido a pandemia do novo coronavírus foram adiadas para agosto deste ano. Com carga-horária de 420 horas e duração de 18 meses, o MBA em Agronegócio será presencial com encontros mensais às 6a feiras (noite), aos sábados (manhã e tarde) e aos domingos (manhã). O valor da inscrição é de R$30,00 + 18 mensalidades de R$350,00.
Com disciplinas como: Economia aplicada ao agronegócio; Agronegócio, Logística e Comércio Internacional; Gestão estratégica e análise de cadeias produtivas; Análise de investimentos e projetos em agronegócios entre outras voltadas ao mercado serão ministradas por mestres e doutores nas áreas.
Mais informações procurar o coordenador do curso, Prof. MSC. Delson Gomes, pelo e-mail mbaagro@uft.edu.br ou pelos telefones 98402.7412 / 99236.0261.
Edital: https://docs.uft.edu.br/share/s/RemysKS8Tai0MLp45KtWaQ
Inscrição:http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/PortalCursosEventos.aspx